Toontrack EZDrummer

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vou aproveitar o link do AudioPirate pra falar do EZDrummer.

Emulador de bateria acústica, os sons são perfeitamente realistas e tem diversas opções, como por exemplo intensidade e posição que você "bate" na caixa, ou bumbo ou pratos, e no painel de mixagem você regula os volumes como se tivesse microfonando mesmo, cada microfone, mais overhead e room.
Dá um pouco de trabalho até se acostumar com o mapeamento MIDI dele, mas é coisa rápida e definitivamente vale muito a pena pra gravações em homestudio quando você quer uma bateria acustica mas não tem possibilidade de gravar.
Vem com a extensão Drumkit from Hell, que é baseada em baterias de heavy metal (mais pratos, mais tons e um segundo bumbo). Pra PC e Mac. Enjoy it!

EZDrummer @ rapidshare (via Audiopirate)
parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5 - parte 6 - parte 7

Drumkit fro Hell (extensão) @rapidshare (via Audiopirate)
parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5

se precisar de senha pros arquivos RAR: audiopirate.blogspot.com

3 comentários:

End of Midia disse...

Oi! Antes de tudo muitíssimo obrigado pelo seu Blog! Simplesmente fenomenal :) tudo que eu sempre quis encontrei aqui pra guitarra e baixo ;) muito bom. Minha pergunta é sobre o Ezdrummer, eu o baixei, mas como sou novo não consegui instalá-lo, eu só tenho o GarageBand como software de edição de áudio, por o acaso o Ezdrummer precisa de algum outro específico? Obrigado!

Anônimo disse...

Hey, como eu faço p+ara executar isto?

Anônimo disse...

Pessoal usa o SONAR 8.0 é o melhor dos softwares de multitrack para usar o vsti